NOTÍCIAS

Prefeitura de Sorocaba divulga lista de comércios e serviços que podem voltar a funcionar

A Prefeitura de Sorocaba (SP) anunciou na noite de segunda-feira (20) uma lista de comércios e serviços que poderão voltar a funcionar na cidade, desde que sejam seguidas algumas normas.


A prefeitura nega que haja uma flexibilização da quarentena na cidade. Mas, na prática, comércios e serviços que antes deviam ficar fechados agora podem voltar a atender consumidores.

Dentre os serviços que receberam permissão para voltar a funcionar estão os lava-rápidos, que devem fazer o sistema "leva-e-traz" ou o atendimento individualizado


Os salões de beleza, barbeiros e escritórios de advocacia e contabilidade também devem optar pelo atendimento individual com hora marcada e manter as portas fechadas.


O mesmo esquema de um cliente por vez deve ser adotado em lojas de tecidos e aviamentos, serralherias, marcenarias e vidraçarias. Já nas borracharias e lojas de autopeças devem ser respeitadas as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS).


A prefeitura reforça que a fiscalização do comércio continuará e que todos os estabelecimentos que não estiverem cumprindo as orientações poderão ser fechados e multados.



Fonte: TV Tem

26 visualizações

© 2018 por Thondorf

Contato : (15) 3357-2793

Whats: (15) 98179-1042

Rua Olavo Franca Paz, 45 - Piazza di Roma - Sorocaba/SP

icon face.png
icon instagram.png